Minha foto
Grupo de Jovens salvos pela graça do Senhor, que por mais que se diferenciem entre si, unem-se em único propósito, servir a Deus em espírito e em verdade.

AME







O projeto AME é uma associação cristã sem fins lucrativos, que tem como finalidade contribuir no sustento de missionários em áreas carentes no Brasil e no mundo. Não é propósito do projeto AME enviar missionários, e sim adotar aqueles que estão em atividade nos campos missionários, independente de qual seja a sua convenção ou denominação religiosa.
O projeto AME acredita no sonho de ver os nossos missionários trabalhando com alegria, exercendo assim a sua função missionária aprovisionados com dignidade. O projeto AME se propõe ajudar nesta provisão através de parcerias com juntas e igrejas, e também com parceiros que voluntariamente desejarem contribuir para esta obra e, consequentemente, para a expensão do evangelho de Jesus Cristo. É do propósito do projeto AME construir templos em áreas carentes e doar casas próprias para missionários, proporcionando assim tranquilidade para o seu ministério e conforto para sua família.
Toda ajuda enviada pelo projeto AME não passará pela mão de nenhuma outra instituição, seguindo diretamente para o missionário apoiado pelo projeto. O projeto AME não conseguirá fazer esta obra se não houver parceiros voluntários que estejam dispostos a contribuírem com ela mensalmente, para que a mesma alcance seus objetivos. O projeto AME pode ser contatado através do próprio missionário, da junta ou da igreja em que ele represente. Uma vez realizado o contato, o projeto AME marcará uma data para conhecer o campo missionário e preparar ali um documentário. Uma vez feito isso, e constatado a necessidade, se firmará o propósito através de contrato de apoio àquele missionário que, dependendo da necessidade, receberá de um a dois salários mínimos.
O projeto AME tem o compromisso de orar e desafiar o Brasil a que orem conosco pelo sustento sério e responsável da obra missionária no nosso país. Desafiamos você a que seja um mantenedor desta obra sem fronteiras, até porque o apoio do projeto AME independe de qualquer que seja a bandeira religiosa ou ideológica. A visão do projeto AME é o Reino de Deus.

"Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo."
Mt 28:19




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...