Minha foto
Grupo de Jovens salvos pela graça do Senhor, que por mais que se diferenciem entre si, unem-se em único propósito, servir a Deus em espírito e em verdade.

O Desabafo de um Evangelista Sertanejo

    Por lá não tem Marcha pra Jesus, Campanha da Prosperidade, Livro de Dizimistas, templos faraônicos. Lá com certeza não veremos shows milionários com "artistas gospel", ou  com preletores internacionais. Garanto que lá não vão vender martelinhos, nem lenços e meias aos sertanejos, já que eles não teriam como "ofertar" para "receber as bençãos". 
        Há apenas alguns bravos soldados do Senhor lutando pra evangelizar um povo tradicionalmente sofrido, com uma religiosidade supersticiosa intrínseca a vida sertaneja deles. Vamos orar por esses nobres pregadores sertanejos, bem como procurar ajudá-los, fale com  a sua igreja e procure algum local do sertão do nosso Brasil para ajudar. Eles merecem e precisam da sua ajuda.


Solo Gratia Dei.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post! E principalmente, honra ao missionário que falou! Louvado seja o Senhor pela vida de vocês e que Deus tenha misericórdia da sua igreja tão enganada...

    A Vergonha do Evangelho da Prosperidade - evangelho-prosperidade

    Deus abençõe!

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir

Seus comentários nos ajudarão a crescer em graça e em conhecimento da palavra do Senhor.

Deixe seu comentário e que Deus continue te abençoando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...